Seguidores

Hoje é dia....

Pote de Balas em Biscuit


















Olá gente!
Eu sou arteira, faço biscuit, pintura em tecido e MDF, um pouco de crochê, bonecas de pano, vários tipos de lembrancinhas e muito mais... Criei esse blog pra divulgar meu trabalho , fazer novas amizades, dividir idéias e experiência, e também pretendo receber encomendas, rsrsrs...
Na minha primeira postagem, vou mostrar um trabalho em biscuit, espero que gostem das minhas artes e sejam bem vindos ao meu cantinho!
Esse foi um dos meus primeiros trabalhos em biscuit, um pote para balas, na cor roxo. Ele pode ser feito em várias cores, é só escolher a sua preferida!!!!

Um comentário:

Blog da Sisi disse...

Boa noite Fatima! Dei uma passeada pelo seu blog e achei muito encantador,peças delicadas, com certeza devem refletir seu interior.Parabéns pelo seu trabalho,e gostaria de lhe pedir um favor, dê uma passada pelo meu blog e deixe seu precioso comentário.Desde já lhe agradeço com um forte abraço e sincero beijo. simoneteixeiraarte.blogspot.com

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário...Seu elogio ou crítica vai me incentivar a fazer o melhor, sempre...Sua sugestão ou dúvida, ficarei feliz em ajudar...
Bjsss....Fátima

Ei, psiu!!!!

Ei, psiu!!!!

Contato

Encomendas e orçamentos pelo e-mail:

pitokinhosbaby@ymail.com



ou marifa.pereira@gmail.com



BISCUIT



KITS DE HIGIENE PARA BEBÊS; ENFEITES DE PORTA PARA MATERNIDADE; LEMBRANCINHAS PARA CASAMENTOS, NASCIMENTO, ANIVERSÁRIO, BATIZADO, 15 ANOS; POTES PARA MANTIMENTOS; ENFEITES E UTILITÁRIOS PARA COZINHA; PONTEIRAS DE LÁPIS E CANETAS; PRENDEDORES; CHAVEIROS, ETC. .



E MAIS:



DECOUPAGEM, PINTURA EM TECIDO E FRALDAS PERSONALIZADAS...