Seguidores

Hoje é dia....

Mudança do nome....

Estava eu aqui a esquentar miolos em busca de um nome diferente para meu bloguito...e me veio esta idéia que significa: PEQUENA- pequena, ainda em crescimento....e PRENDA-arte, aptidão, habilidade,dom natural, dote, dádiva....
Bom, achei que tem algo a ver com artesanato, já que não faço lá grandes coisas e as que faço é por esse dom, dádiva que Deus me deu...
Espero que gostem pois foi o que saiu da minha cachola sem idéias!!!!!!rsrsrs.....
Ou preferiam Fátima faz arte??????
Beijocas.......Boa Noite!.....Fiquem com Deus!

2 comentários:

Conviteria D'Aline disse...

Amiga, queria tanto aprender a fazer estes enfeitinhos de biscuit, acho lindo.

Mas acho tão difícil!
Já peguei receitas na net, mas ainda não arrisquei...

E pra modelar aquela massa, tem que ter as mãos de fada... Parabéns.

Bjs

Denilze disse...

Oi, tudo bem? Acho que estou ficando gagá hehehehe... Sabe que não me lembro se já respondi ao seu comentário? kkkk... é problema de dna (data de nascimento antiga).... Se já respondi, é um motivo pra te visitar; se ainda não, são dois motivos: o da visita e o da resposta... vc me perguntou se podia por meu link me aqui caso alguém queira me visitar e pegar fofurinhas.... a resposta é... deve colocar... e tanto vc quanto seus visitantes são sempre bem vindos ao Fofurinhas... Aproveito pra desejar uma linda e abençoada semana. Beijos.

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário...Seu elogio ou crítica vai me incentivar a fazer o melhor, sempre...Sua sugestão ou dúvida, ficarei feliz em ajudar...
Bjsss....Fátima

Ei, psiu!!!!

Ei, psiu!!!!

Contato

Encomendas e orçamentos pelo e-mail:

pitokinhosbaby@ymail.com



ou marifa.pereira@gmail.com



BISCUIT



KITS DE HIGIENE PARA BEBÊS; ENFEITES DE PORTA PARA MATERNIDADE; LEMBRANCINHAS PARA CASAMENTOS, NASCIMENTO, ANIVERSÁRIO, BATIZADO, 15 ANOS; POTES PARA MANTIMENTOS; ENFEITES E UTILITÁRIOS PARA COZINHA; PONTEIRAS DE LÁPIS E CANETAS; PRENDEDORES; CHAVEIROS, ETC. .



E MAIS:



DECOUPAGEM, PINTURA EM TECIDO E FRALDAS PERSONALIZADAS...