Seguidores

Hoje é dia....

Algumas Lembrancinhas...

Olá amigas e visitantes...
 Hoje venho mostrar pra vocês algumas lembrancinhas que fiz há um tempinho...Como não tenho nenhuma novidade, resolvi mostrar algumas artes que aprontei por aí...
Esse noivos em biscuit foram pra uma prima do meu marido, eu fiz em dezembro/2009.Foram 100 noivinhos no carro com porta recado...
Essa sacolinha em MDF e com decoupagem, foi lembrancinha de nascimento do meu filho Iago. Foi em novembro /2005.
Esses potinhos de papinha foi pro meu filho, eu reciclei os potinhos de papinha que ele comeu e dei como lembrancinha de primeiro aninho , tema circo...Foram feitas em biscuit, aí foi onde comecei a modelar essa massinha e me apaixonei...Foram 50 potinhos, também com cachorrinho, girafa, elefante, mas não tenho fotos deles..Fiz em novembro /2006.
Esse potinho também de papinha e em biscuit, fiz como lembrancinha de nascimento da minha filha Isadora...Foram 20 potinhos, fiz em Dezembro /2007.
Essas foram lembrancinhas do casamento da minha tia, em Janeiro/2010. São caixinhas em acrílico com sabonetinhos e flor de biscuit, foram 130 lembrancinhas como esta.
Esses corações em acrílico foram lembrancinha do aniversário de 15 Anos da minha prima e afilhada Lanay, em Dezembro/2009...
Espero que vocês gostem das minhas lembrancinhas....Logo volto com novas artes! E se quiserem fazer um orçamento ou encomendas, mandem e-mail para: marifa.pereira@gmail.com ou pingodemelartesanato@gmail.com .... Beijokassss!!!!

7 comentários:

ATELIER CORES E FORMAS disse...

OI AMIGA ,FICARAM FOFINHOS,AMEI OS NOIVOS.BJUS FÁTIMA

MARI disse...

muito legal seu trabalho com bisqui.bjinhos

Conviteria D'Aline disse...

Oi Fátima!
Adorei estes trabalhos, em especial os biscuits.
Queria muito aprender esta arte, mas acho que não saberia modelar tão bem assim...
Parabéns, seu trabalho é lindo.
bjs

Fofurinhas disse...

Oi, td bem? Venho agradecer e retribuir sua visita. Adorei ter vc lá no meu cantinho e adorei seu espaço. Amo fazer artesanato, pena que não tenho tempo para me dedicar a ele. Fiquei feliz com suas gentis palavras no meu banner, aqui no seu blog. Obrigada. Como vc já tem o meu link me, ofereço meu selinho de visita e meu award. E te espero inúmeras vezes lá em casa, ok? Aproveito para desejar uma linda e abençoada noite. Beijos.

Pollyana Maia disse...

Obrigada pelo carinho de sempre!
Vc é muito fofa!!!
Bjos...

Gigi Arte em Biscuit disse...

oi fatima td bem,adorei ter recebido sua visita,obrigada pelo elogio,adorei o seu blog e seus trabalhos

Unknown disse...

CHEI SEU BLOG MUITO ACONCHEGANTE.
PASSA NO MEU PARA UMA VISITINHA. RSRS

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário...Seu elogio ou crítica vai me incentivar a fazer o melhor, sempre...Sua sugestão ou dúvida, ficarei feliz em ajudar...
Bjsss....Fátima

Ei, psiu!!!!

Ei, psiu!!!!

Contato

Encomendas e orçamentos pelo e-mail:

pitokinhosbaby@ymail.com



ou marifa.pereira@gmail.com



BISCUIT



KITS DE HIGIENE PARA BEBÊS; ENFEITES DE PORTA PARA MATERNIDADE; LEMBRANCINHAS PARA CASAMENTOS, NASCIMENTO, ANIVERSÁRIO, BATIZADO, 15 ANOS; POTES PARA MANTIMENTOS; ENFEITES E UTILITÁRIOS PARA COZINHA; PONTEIRAS DE LÁPIS E CANETAS; PRENDEDORES; CHAVEIROS, ETC. .



E MAIS:



DECOUPAGEM, PINTURA EM TECIDO E FRALDAS PERSONALIZADAS...