Seguidores

Hoje é dia....

Ôba, minha primeira troquinha chegou!!!!!!

Olá amigas! Estou muito feliz pois recebi a minha primeira troquinha...Quem me enviou foi a July, do http://julianedyulla.blogspot.com/.... ( July Artes).
Querida July, obrigada por tudo, eu adorei cada presentinho...A cartinha, as galinhas fofas, os ímãs que minha filha queria brincar com as conchinhas, os chocolates, as balas e as jujubas, inclusive os chocolates nem saíram nas fotos, rsrsrs, já tinham sido devorados, e a caneta fofucha então é muito linda, era meu sonho de consumo, pois não faço EVA, e você realizou esse desejo. Obrigada amiga, de coração, que Deus te ilumine muito! Vejam só quanta coisa linda!!!!!
Quero aproveitar também pra mostrar os presentinhos que enviei pra minha amiga oculta, a Cris, do blog Cris Artesanato em EVA...A borboletinha, a vaquinha paliteiro e a caixa preta em decoupagem, foi eu que fiz...A caixinha pink é um trabalhinho da minha cidade....


Espero que gostem d ver, pois eu enviei com carinho e adoooorei receber, rsrsrs.! Fiquem com Deus.

14 comentários:

Casa das Bonecas de Pano de Ipiabas disse...

Oi amiga parabéns pela troquinha to doida pra fazer a nossa, até o fim do mes combinamos uma data tudo bem pra vc querida bjs da Leila

MARI disse...

Oi Lindinha,que maravilha de presente,boa semana.bjinhos

Aline disse...

Quanta coisinha fofa,amiga!
bjs

por Ateliê Alternativo: Daisy disse...

Bom dia Fatima, vim conhecer seu blog e achei lindo, seus trabalhos são uma graça tornei-me sua seguidora, parabéns,faça-me uma visita ficarei feliz, tenha uma semana abençoada bjs Daisy

Jud Martins disse...

Olá Fátima:
Através do Lua Encantada, cheguei no seu blog!
Parabens, seus trabalhos são lindos, já estou te seguindo.
Se der, me visite.
Bjs
Jud-artes

Suzaninha disse...

Oi Fátima que troquinha linda, você e sua parceira estão de Parabéns!! Bom final de semana!
Beijos

Thaty disse...

Oi Fá ,fiquei com mais ansiosa quando vi as troquinhas que vc postou amei tudo . Não vejo a hora da nossa troquinha chegar . Podemos fazer ela no dia 10 de novembro ? BJS !!!

Casa das Bonecas de Pano de Ipiabas disse...

OI querida amiga passei pra te deixar um beijo e te desejar uma seman linda com meu carinho Leila

Priscila Art Biscuit disse...

Oi Fátima boa noite! e obrigada pela visita.Queria te pdir uma coisa tambem quero participar de uma troquinha quando tiver me avisa! BJS!!!!

Thaty disse...

FÁ socorrooooo meu layout sumiu . Estou DESESPERADA !!!

Casa das Bonecas de Pano de Ipiabas disse...

Oi amiga vim agradecer seu recadinho e visita no blog volte sempre bjs com carinho Leila

Eliana disse...

Olá minha querida amiga,amei sua visita e seu comentário..vc é um anjo ! e as crianças,estão deixando vc trabalhar ? rsrsr
bjs e boa semana amiga,vou postar o templete no meu blog,tá muito lindo

Aline disse...

Oi Miga!
Bom domingo pra ti também!
bjs

Casa das Bonecas de Pano de Ipiabas disse...

Oi amiga passei pra deixar um beijinho e falar que no fim de semana começa a coleção de Natal, passando o feriado que já viu né vai ser bem movimentado começo a preparar sua troquinha bjs querida Leila

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário...Seu elogio ou crítica vai me incentivar a fazer o melhor, sempre...Sua sugestão ou dúvida, ficarei feliz em ajudar...
Bjsss....Fátima

Ei, psiu!!!!

Ei, psiu!!!!

Contato

Encomendas e orçamentos pelo e-mail:

pitokinhosbaby@ymail.com



ou marifa.pereira@gmail.com



BISCUIT



KITS DE HIGIENE PARA BEBÊS; ENFEITES DE PORTA PARA MATERNIDADE; LEMBRANCINHAS PARA CASAMENTOS, NASCIMENTO, ANIVERSÁRIO, BATIZADO, 15 ANOS; POTES PARA MANTIMENTOS; ENFEITES E UTILITÁRIOS PARA COZINHA; PONTEIRAS DE LÁPIS E CANETAS; PRENDEDORES; CHAVEIROS, ETC. .



E MAIS:



DECOUPAGEM, PINTURA EM TECIDO E FRALDAS PERSONALIZADAS...