Seguidores

Hoje é dia....

Mais selinhos, que alegria!!!!

Olá amigas, estou super feliz, pois mais uma vez ganhei selinhos das minhas queridas amigas arteiras, e eu fico lisonjeada com tudo isso, obrigada Sandra do Coisa de Chita, Mary do Costurinhas da Mary, obrigada meninas!!!
A regra é falar 9 coisas que você gosta e repassar pra 9 amigas, então lá vai:
1-Gosto de falar com Deus
2-Gosto de fazer artesanato
3-Gosto de tomar banho de chuva...
4-Gosto de pavê de chocolate, hummmm..
5-Gosto de música setaneja....
6-Gosto de cheiro de mato!
7-Gosto de cantarolar......
8-Gosto de assistir o globo repórter..
9-Gosto de visitar os blogs e ver as novidades...


O selinho vai para as amigas:
Tathy-Mimos e Mimos
Leila- Casa das bonecas de Pano de Ipiabas
Fatima- Atelier Cores e Formas
Juni Biscuit
Priscila Art Biscuit
Joaphia Artes e Cia
Coisa Fofa EVA by Jacque
Vivian Daniele
O Cantinho das Artes
Isabel Silva-Arteisa
-------------------------------------------------------------------------------------------------

Esse outro selinho ganhei da minha super amiga Luciana Siqueira e da Fabíola EVAr'ts, e também tenho que falar 9 coisas sobre mim e repassar pra mais 9 amigas...
Bom, mais um pouquinho de mim...
1-Sou católica
2-Sou pernanbucana
3-Sou muito paciente
4-Queria ter feito medicina
5-Tenho 7 irmãos, que bênção....
6-Já trabalhei na roça plantando feijão, miloh e arroz, ( eita, pois foi)
7- Tenho orgulho de ser nordestina, apesar de não poder está morando lá ....
8-Penso em tudo antes de dormir...
9-Pra fechar com chave de ouro: Meu nome é Fátima e o meu apelido é Silvânia.....( Boa essa né)

Gente vou quebrar regras hein....Ofereço á todas as amigas do biscuit, aquelas que como eu se encantaram por essa massinha e se dedicam á ela como aos próprios filhos....
-------------------------------------------------------------------------------------------------

E agora outro selinho que ganhei da super amiga Tathy, do Mimos e Mimos, obrigada querida!
As regras são dizer 10 coisas que amo e repassar pra 10 amigas....Ai, ai , ai , minha vida é um livro aberto....Lá vai...
1-Amo a vida
2-Amo o Criador da vida
3-Amo minha família
4-Amo meu marido
5-Amo meus filhos
6-Amo meus amigos, amo fazer amizades
7-Amo o Brasil e gostaria de conhecer cada pedacinho dele, que é lindo!
8-Amo meus cabelos enrolados...
9-Amo fazer arte e blogar...
10- Amo a vida do campo, é bão tamém.......

Bom, e aí vem outra regrinha que é oferecer pra10 amigas, e de novo, quebro as regras....Neste mundo virtual, nesta vida de arteira e blogueira, " conheci" e ganhei muito mais que 10 amigas, que mesmo sem as nunca ter visto, sei do quanto são batalhadoras, capazes, arteiras com capricho e de coração, guerreiras...Então vai pra todas vocês que ainda não receberam e que são pessoas lutadoras, que tocam seus blogs com carinho e dedicação...Seja lá qual for sua arte; pintura, biscuit, feltro, EVA, patchwork, Bonecas de pano, Bijuterias, Espuma, Isopor, Reciclegem e sei lá quantas mais artes suas mentes são capazes de criar e suas mãos executar.....Quero dizer pra vocês obrigada por esse elo, essa amizade, essa conquista das arteiras no mundo virtual!
---------------------------------------------------------------------------------------------------
Será que já falei demais?! Bom amigas, então, daqui pra frente, quem quiser me oferecer selinhos, eu postarei na minha página de selinhos, pois estou meio sem tempo, e vamos combinar que esse negócio de ver pra quem repassar, escrever e avisar, leva um bom tempinho nosso...Meninas , não é frescura viu, cuido de casa, marido, três filhos, artes, blog, um dia eu piro....Mas amo tudo isso, assim como vocês, tenho certeza...E ás vezes, a gente oferece pra alguém que não liga muito e outra pessoa tava louca pra receber e ficou de fora, acontece...Então, essa é minha decisão, e nem por isso vou gostar menos de vocês ou de suas artes viu queridas, pois sempre que estou com tempo, visito seus blogs, olho e aprecio suas artes e deixo comentário(E adoro visitar e comentar)...É apenas o novo mal das arteiras, cria um blog pra mostrar seus talentos, recebe mais encomendas, fica super feliz com tudo isso e acaba sem tempo, é o que tenho visto por muitos blogs, "desculpem amigas, estou sem tempo para o blog"....Na próxima postagem, trago meus novos trabalhos pra vocês verem....Esse selinho eu achei na net, o nome de quem fez é Ju...Achei lindo e ofereço pra vocês...Beijokas!!!

7 comentários:

ATELIER CORES E FORMAS disse...

OI AMIGA,QUE ISSO?????QUE MONTE DE SELOS ,OLHA SUA CX SEGUIU HOJE ,PENSO QUE NÃO VAI DEMORAR POIS TA INDO POR SEDEX VEJA LA NO BLOG A SUA CX.RSRSRS.PARTICIPE DO OUTRO SORTEIO E DEPOIS VOU PEGAR O MEU SELINHO QUE JA VI AI.RSRSRS,HA E NÃO ESQUEÇA DE ME AVISAR QUANDO RECEBER.BJUS MIL.FÁTIMA

Juni Biscuit disse...

Oi querida Fátima! Como me emocionei lendo todas essas coisas bonitas que você postou com os selinhos que você ganhou! Você merece, merece estes e muitos mais, por ser assim...simples, amiga, sincera, ter humildade e ser solidária com as amigas blogueiras que estão começando agora (como eu e muitas outras!) e sentem um pouquinho de dificuldades de se achegar nesse mundo virtual! Quando vi que vc me oferecia aquele selinho lindo, nossa!, meu coração acelerou e meus olhos ficaram marejados...obrigada de coração, pra mim está sendo muito bom fazer essas amizades aqui no blog, não tenho amigas, só fico em casa cuidando dos afazeres, das artes, do marido, dos filhos, já viu né?! Adoro ser dona-de-casa, foi uma opção que fiz na minha vida, pois eu trabalhava fora, larguei tudo pra me dedicar à casa, aos filhos e ao marido, então comecei com o biscuit, meu terapeuta!!!, e foi assim, mas tem uma hora que a gente precisa abrir novos caminhos e foi aqui, no mundo dos blogs que encontrei pessoas maravilhosas como você, a Leila das Casa das bonecas de Pano, a Isabel da Arteisa, a Débora Oxe, Fui eu que fiz!, são pessoas que mesmo sem conhecer pessoalmente percebemos e sentimos a vibração e as boas energias que nos fazem sentir!!!
Nossa, escrevi demais...foi a emoção!
Obrigada amiga, fica com Deus e até breve! Beijinhos...

Thaty disse...

Adorei sua sinceridade , é dose mesmo distribuir os selinhos .E também cê tá ficando famosa né aí não sobra tempo rsrsrsrsrs . Você é o máximo " Amo meus cabelos enrolados..." rsrsrsrsrsrsrs !!! Eu não amo meus cabelos enrolados rsrsrsrsrsrsrs !!!
Mais mudando de assunto como foi a feira que você ia participar ?

Aline disse...

Olá Fátima!

Fico tão feliz quando vejo um recado seu no meu cantinho... É tão bom ter amigas como você que nos incentivam, dão força e estão sempre presentes, mesmo de longe...

Eu estava vendo seu recado sobre os selinhos. Eu também ganho muitos, mas tem um tempo que nem posto, pois estou numa corrida tão louca. Claro que a gente fica super feliz quando as amigas lembram da gente e tal. Mas realmente fica difícil fazer tanta coisa né?

Bom, tudo de bom querida.
E tenha um lindo fim de semana.

bjks

Juni Biscuit disse...

Oi amiga, passei pra te desejar um ótimo final de semana prolongaaaado!!!! rsrss
Beijinhos, até mais...

Elaine Canha disse...

Oi
Seja bem vinda ao blog. Fique a vontade!

Beijos

Juni Biscuit disse...

Oi Fátima! Como passou de feriadão amiga? Trabalhando muito ou descansando um pouquinho?
Beijinhos carinhosos pra você!!!

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário...Seu elogio ou crítica vai me incentivar a fazer o melhor, sempre...Sua sugestão ou dúvida, ficarei feliz em ajudar...
Bjsss....Fátima

Ei, psiu!!!!

Ei, psiu!!!!

Contato

Encomendas e orçamentos pelo e-mail:

pitokinhosbaby@ymail.com



ou marifa.pereira@gmail.com



BISCUIT



KITS DE HIGIENE PARA BEBÊS; ENFEITES DE PORTA PARA MATERNIDADE; LEMBRANCINHAS PARA CASAMENTOS, NASCIMENTO, ANIVERSÁRIO, BATIZADO, 15 ANOS; POTES PARA MANTIMENTOS; ENFEITES E UTILITÁRIOS PARA COZINHA; PONTEIRAS DE LÁPIS E CANETAS; PRENDEDORES; CHAVEIROS, ETC. .



E MAIS:



DECOUPAGEM, PINTURA EM TECIDO E FRALDAS PERSONALIZADAS...