Seguidores

Hoje é dia....

Quem acertar ganha esse layout.

Olá meninas, amigas e companheiras da blogosfera, boa noite!!!!
Como prometi, voltei trazendo mais um layout. É que hoje, graças á Deus, estou completando mais um ano de vida, abençoada e valorosa vida, obrigado Senhor!!!! Bom, aí resolvi trazer mais um layout pra comemorar com vocês, e a regra é :QUEM ACERTAR GANHA.....Deixa eu explicar melhor, meu filho Iago Davi faz aniversário no mesmo mês que eu , e pra ganhar, vocês vão ter que acertar o dia do aniversário dele, aí ficou fácil né, pois novembro só tem 30 dias, rsrsrsrs.....Vamos lá , dêem seus palpites, logo mais á noite volto aqui pra ver se alguém acertou.........Obrigado meu Deus por mais um ano de vida, por tudo que sou, por tudo que sei e por tudo que posso fazer, fé em Deus , amor sempre e fazer o bem sem olhar a quem.......Bjssssssss.....

22 comentários:

Casa das Bonecas de Pano de Ipiabas disse...

Oi Fátima acho que seu filho faz no dia 30, e quanto a troquinha gostaria de saber de vc se eu poderia postar a que te mandei porque eu fico preocupada da moça pensar eu não liguei para fazer a troca bjs leila

Casa das Bonecas de Pano de Ipiabas disse...

Olha vou tentar dar mais um palpite no dia 13 de novembro, parabéns pelo seu dia somos de novembro eu também bjs Leila

Conviteria D'Aline disse...

Que tal dia 13?

Adorei o blog de carinha nova, amiga!
E você anda fazendo uns layouts lindos hein?!
Parabéns por mais este dom maravilhoso.

Muito sucesso!

Abraços

A Arte de Contar e encantar na Educação Infantil disse...

Primeiro amiga desejo a você todas as bênçãos de Deus. Que Ele te guarde e te dê muuuuuuuuuuuuita saúde!
Amiga....bem...vamos ver...acho que ele faz no dia 12 rsrsrs.
Beijinhossss cheiiiinhos de contos e encantos e eu quero boloooooooo rsrsrsrs

Débora Santos disse...

Oi Fátima, feliz aniversário, que Deus lhe proporcione muitos anos de vida e muitas inspirações em suas criações artísticas!!

Em relação a data do niver do seu filho... vou apostar no no dia 25! :)

Parabéns!!!

Artes Manuais disse...

oi, que tal dia 16. Quem sabe seja no mesmo dia que eu, porque eu tbm faço esse mês no dia 16. beijinhos

Márcia disse...

Olá flor. Parabéns, e muitas mais muitas felicidades mesmo. Tudo de melhor que vc merece, saúde, paz e sucesso. Deus te abençoe e só para ver se estou boa no chute, que tal dia 03, a minha sobrinha fez ontem dia 04, quem sabe não ganho um layout novo apesar de amar o meu, mais essas menininhas estão muito fofas. Beiiiiju flor, FELIZ ANIVERSÁRIO

Fatima Pereira disse...

Oi meninas, a brincadeira mal começou e já tem gente acertando, rsrsrs.....Acertou quem respóndeu dia 13, é isso mesmo, a Leila foi a primeira a responder, a Aline também acertou, então esse fica pra Leila e faço outro com o mesmo fundo e mudo os detalhes das menininhas para a Aline, ok meninas?! A todas as outras, obrigada por participarem e aguardem que semana que vem tem mais um...Bjsssss fiquem com Deus!

Beth disse...

Oi Fátima.
Cheguei tarde para a brincadeira,mais ainda da tempo de dar os parabéns!!rs,rs,rs...
Muitas felicidades e bençãos do Senhor na sua vida e da sua família!
Bjs.

A Arte de Contar e encantar na Educação Infantil disse...

Passsei raspando rsrsrs porém o melhor mesmo é estarmos brincando, não é?!!!
Vc precisa ver como fica aqui em casa, qdo tem brincadeiras aqui rsrsrs!
Beijinhossss amiga e tenha um fim de semana maravilhoso junto com sua familia!

Juni disse...

Oi amiga! Parab´nes, atrasado, mais vale né?!
Desculpa pelo sumiço, andei meio pra baixo, muito serviço, alguns probleminhas do dia-a-dia, mas já tudo no lugar!
Desejo muita saúde, felicidades, amor, sucesso, tudo de bom, que Deus ilumine você e toda sua família, parabéns!!!
Olha, tô esperendo seu email tá!!!
Beijinhos carinhosos, fica com Deus e até mais!

Artes da Fafa disse...

Oi Fatima!
Achei seu Blog muito fofo, um cantinho muito aconchegante, seus trabalhos exelentes, muito bonitos mesmo (visitei também os seus outros Blogs).
Paranbéns pelo seu aniversário, que Deus tê Mande uma chuva de benção...
Beijos.
Fátima.

Eliana disse...

ai! cheguei atrasada, ameiii!! achei tão delicado..snif ,snif
Feliz aniver,que Deus te abençoe sempre amiga.
Desculpe o atraso kkk
js

Unknown disse...

Olá Fátima!

Última chamada para o Sorteio Atelier Cores e Formas e Almata, confira seu nome na lista e se ainda não se inscreveu, não perca tempo e Boa Sorte!

http://almataquimica.blogspot.com

Ousadia & Romance disse...

OIeeee que conhecidencia, eu tbm faço niver em novembro..dia 19/11, vou falar q seu filho faz dia 19/11 igual a mim rsrsrrs.
já estou te seguindo e levei seu link.
Olha meu cantinho e se gostar me siga...bjs..
Tem sorteio lá tbm..

ATELIER CORES E FORMAS disse...

OI AMIGA,PASSEI PARA DESEJAR UM FINAL DE SEMANA ABENÇOADO, E COMO VÃO AS FOFUXHAS AI????? TEM DADO MUITA BRIGA AINDA??? BJUS FÁTIMA

Thaty disse...

AMIGA E SOBRE AS LEMBRANCINHAS DE SUA FILHINHA ? VC QUER QUE EU FAÇA PARA VC ? SE QUISER VC SÓ PAGA O FRETE . É SÓ FALAR A QUANTIDADE E O BICHINHO QUE VC QUER . HÁ DEUS TE ABENÇOE PELO LAYOUT DA RONISE . VOU FALAR COM ELA PARA ENTRAR EM CONTATO COM VC .TEM SELINHO PARA VC NO MEU BLOG !!!

Denilze disse...

Oi, tudo bem? Meu blog Fofurinhas está comemorando a marca de 30 mil visitas, conquistadas por causa das visitas de pessoas tão lindas e especiais como você. O mimo está na salinha "Presentes para você". Espero por você lá. Desejo um lindo e abençoado fim de semana. Beijos.

Dani disse...

Oi amiga!!! cada dia layouts mais lindoss!!! faz um pra mim?? melhor, vou ganhar esse...se eu comentar 30 vezes vale?? brincadeira.
Eu acho que seu filho faz aniversário dia 27, é sagitariano igual a mim!!!
beijão, saudades!

Dani disse...

Uma pena eu não vim te parabenizar no dia 05!! mas parabéns atrasado tbm vale né?? é de coração!!
TUUDO DE BOM PRA VC, hoje e sempre!
beijoossss

Rosângelaarteselinhas disse...

Olá Fatima.Vim conhecer seu cantinho...
Adorei!!!Pena que já acertaram a data.
Nem deu tempo de participar.Mas já estou te seguindo.
Bjs!
Rosangela.

Casa das Bonecas de Pano de Ipiabas disse...

Oi Fátima acho que vou ficar com esse que ganhei está tão lindo e de acordo com o que quero bjsss e obrigada Leila

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário...Seu elogio ou crítica vai me incentivar a fazer o melhor, sempre...Sua sugestão ou dúvida, ficarei feliz em ajudar...
Bjsss....Fátima

Ei, psiu!!!!

Ei, psiu!!!!

Contato

Encomendas e orçamentos pelo e-mail:

pitokinhosbaby@ymail.com



ou marifa.pereira@gmail.com



BISCUIT



KITS DE HIGIENE PARA BEBÊS; ENFEITES DE PORTA PARA MATERNIDADE; LEMBRANCINHAS PARA CASAMENTOS, NASCIMENTO, ANIVERSÁRIO, BATIZADO, 15 ANOS; POTES PARA MANTIMENTOS; ENFEITES E UTILITÁRIOS PARA COZINHA; PONTEIRAS DE LÁPIS E CANETAS; PRENDEDORES; CHAVEIROS, ETC. .



E MAIS:



DECOUPAGEM, PINTURA EM TECIDO E FRALDAS PERSONALIZADAS...