Seguidores

Hoje é dia....

De volta...

Olá amigas e seguidoras, como estão minhas queridas?! 
Que saudade do meu cantinho e das minhas amigas, até que em fim estou de volta, senti falta de vocês e do meu blog, aos poucos vou visitando vocês e vendo suas novidades!
Pois bem, logo depois da cirurgia, fiquei sem internet, caiu um raio aqui e queimou meus aparelhos, depois fiquei aguardando a boa vontade da Telefônica vir arrumar a internet, e depois de 2 meses é que apareceram, do dia 11/12 até 15/02, mas, enfim, tudo resolvido!
Agradeço as amigas que me enviaram mensagens e e-mails e se preocuparam comigo,  e a todos que vieram aqui no meu cantinho mesmo eu estando ausente, fiquei feliz em voltar e ver novas seguidoras.....
Agradeço especialmente a Juliana do blog Juni biscuit e a Leila da Casa das Bonecas, com quem eu tinha compromisso e acabei atrasando, pisando na bola, obrigada pela paciência e compreensão!  Agradeço também a querida Regina, do Arte de Contar e Encantar, que me mandou muuuuitos e-mails me desejando muita coisa boa! Enfim, agradeço á todas que lembraram de mim, e as que não tiveram tempo de me enviar e-mail ou passar por aqui, senti saudades desse nosso mundinho virtual!
Aproveito para desejar á todas, mesmo atrasado, um 2011 cheio de saúde, paz, amor e vitórias, força pra lutar e garra pra vencer.
Depois mostro algumas coisinhas que fiz nesse meio tempo.
Beijos, fiquem com Deus!

12 comentários:

Era uma vez... disse...

Oieeeee miguxaaa vc tá de voltaaaaaaaaaaaa que surpresa boaaaaa mto boaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
VIVA VIVA \O/ que bom que vc tá bem flor que maravilhaaaa estava euzinha arrumando o blog da minha filhota qdo olho e vejo o seu post puxa amiga fico mto feliz por vc ter voltadooo.
Estava sentindo sua falta ... então seja mais que bem vinda e um ano de 2011 supermega criativo e cheiiiiiiiinha de saúde e contos e encantos rsrs e obrigada pelos votos rsrs.
Beijinhossssss fofosss

Era uma vez... disse...

Fátima voltei rsrs sabe, tem selinho lá no blog pra vc nesse link

http://artedecontareencantarnaeducinfantil.blogspot.com/2011/01/recebi-lindos-selinhos-de-qualidade.html

é com o maior carinho que te ofereço!

ps: acho que já te avisei mas não me custa dizer de novo né!!

Beijinhos amiga! Fique com Deus!

Thaty disse...

QUE SAUDADES , QUE DEUS TE ABENÇOE MUITO PARA SEMPRE . NÃO SOME NÃO VOCÊ É MUITO ESPECIAL !!!

Luciana Siqueira disse...

Olá flor, que bom ter vc de volta.Que bom que está tudo bem, e ter sido só uma falta de comunicação. Que Deus te abençoe. Beiiiju

Juni Biscuit disse...

É muito bom ter você de volta! Ficamos preocupadas e eu em especial, por saber que vc estava sem net quando me disse no email que enviou da lan house, depois não nos falamos mais, fiquei aflita pensando que algo pudesse ter ocorrido, tantas chuvas e alagações, quando vi na tv que Sto André tb estava com uns pontos de alagamento fiquei relamente muito preocupada, bem, vc deve ter lido meus emails...Mas enfim, graças à Deus tudo se resolveu e agora é isso aí, bola pra frente e lá vamos nós nesse mundinho - mundão - virtual fazendo amigos e amizades sinceras e verdadeiras como a nossa.
Estou muito feliz de tê-la novamente na net...
Beijinhos mil, carinhosos e docinhos pra vc...

Josinete Beatriz disse...

Olá Fátima, vim agradecer voce seguir "Sonhos e Artes"! E com este bebezinho lindo no colo, ficou algo especial, pra mim! Que possamos ser sempre carinhosas uma com a outra, para solidificarmos nossa amizade! Conte comigo, volte quando quiser!Bjus. Josi

http://tiaprifessora.blogspot.com disse...

Querida Fátima, que bom que está tudo bem,graças a Deus,beijos da nova amiga "tia" Prifessora.

Tem uma lembrança pra você,aqui:
http://tiaprifessora.blogspot.com/p/ganhei.html

e um convite aqui:
http://tiaprifessora.blogspot.com/2011/02/sorteio-caneca-de-novo.html

Thaty disse...

MINHA QUERIDA CADÊ VOCÊ ???

ATELIER CORES E FORMAS disse...

OI AMIGA ,ATE QUE ENFIM APARECEU,POXA JA ESTAVA COM SAUDADES,FICO FELIZ QUE TENHA VOLTADO,RECEBI UM EMAIL DAS FLORES E PENSEI,NOSSA MINHA AMIGA VOLTOU,QUASE NÃO TENHO ENTRADO NO MEU BLOG,PORUE VOU MUDAR DE CIDADE E ESTOU MUITO ATAREFADA PORQUE TENHO QUE ENTREGAR AS ENCOMENDAS ANTES DE MUDAR.APAREÇA SEMPRE.BJUS FÁTIMA

Aline disse...

Que bom que está de volta e pronta pra batalhar novamente!

Agora é se reorganizar e reiniciar os lindos trabalhos que você faz, estaremos sempre presente pra conferir!

Tudo de bom!
Abraços

Josinete Beatriz disse...

Olá Amiga! Vim te desejar um fim de semana abençoado e muita saúde pro seu bebêzinho! Com carinho, Josi

http://tiaprifessora.blogspot.com disse...

Oiiiiii,visitando ,:)
"Cada novo amigo que ganhamos no decorrer da vida aperfeiçoa-nos e enriquece-nos, não tanto pelo que nos dá,
mas pelo que nos revela de nós mesmos.Miguel Unamuno" Beijos da amiga "tia"Prifessora:)

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário...Seu elogio ou crítica vai me incentivar a fazer o melhor, sempre...Sua sugestão ou dúvida, ficarei feliz em ajudar...
Bjsss....Fátima

Ei, psiu!!!!

Ei, psiu!!!!

Contato

Encomendas e orçamentos pelo e-mail:

pitokinhosbaby@ymail.com



ou marifa.pereira@gmail.com



BISCUIT



KITS DE HIGIENE PARA BEBÊS; ENFEITES DE PORTA PARA MATERNIDADE; LEMBRANCINHAS PARA CASAMENTOS, NASCIMENTO, ANIVERSÁRIO, BATIZADO, 15 ANOS; POTES PARA MANTIMENTOS; ENFEITES E UTILITÁRIOS PARA COZINHA; PONTEIRAS DE LÁPIS E CANETAS; PRENDEDORES; CHAVEIROS, ETC. .



E MAIS:



DECOUPAGEM, PINTURA EM TECIDO E FRALDAS PERSONALIZADAS...