Seguidores

Hoje é dia....

Me aventurando no EVA.

Olá minhas queridas!
Vim mostrar o que andei fazendo. Em Novembro foi aniversário da minha filha Isadora, e fiz um bolinho pra ela, mas, pra não passar em branco acabei fazendo uns enfeites em eva. Os que estão no bolo são ponteiras de lápis em palitos de churrasco,no tema  jardim, fiz abelhinha, libélula, joaninha, borboletinha,sapinho e florzinha. Fiz também essa reciclagem em garrafa pet, fiz uma borboleta e uma joaninha e enchi de balinhas...
Muitas já estão carecas de ver essas coisas por aí, mas, estou muito feliz por ter conseguido trabalhar com o eva, é muito bom. Muitas amigas do eva me inspiraram com suas peças lindas, e aí  a Ronise, a Thaty  e a Fátima Cores e Formas me incentivaram e então criei coragem e pus a mão na massa, digo, na placa de eva, rsrs... Valeu meninas, obrigada pela força! Ainda não está perfeito e lindo, mas, é um bom começo.
Amei trabalhar com o eva, em breve farei mais trabalhos com eva....Ah, e a Isadora, nem preciso dizer que ela amou o resultado , dá pra perceber com esse sorrisão né! rsrsrsrsrs....
Beijos, fiquem com Deus!!!

5 comentários:

Juni Biscuit disse...

Oi Fátima, querida!
Lindos seus trabalhos em EVA e o sorriso da sua filha...presente de Deus!
Parabéns.
Tenha um lindo fds. Beijinhos!!!!

Lílian Andrade disse...

Oi Fátima,vim retribuir a visitinha em meu cantinho,fiquei muito feliz em ter você como seguidora do blog.
Seja Bem Vinda!!!
Menina,andei vendo teus trabalhos,como são criativos,levei um tempão aki pra conhecer todos os três rsrsrs
Bjinhos e volte sempre pra me visitar

Aline disse...

Oi amiga! Saudades de vc, que bom que visitou meu cantinho!...

Suas aventuras no e.v.a ficaram lindas, lindas! Querida, você tem as mãozinhas abençoadas, bjs!

Geny disse...

Adorei estes trabalhinhos. Será que me podia fornecer os moldes da joaninha e da borboleta? Se não der para arranjar não faz mal, amigas na mesma. Seu blog é muito bom. Jinhos e tenta uma boa semana.

Thaty disse...

MINHA AMIGA ADOREI , VOCÊ TEM FUTURO HEM ...
VIM RETRIBUIR A VISITA E O CARINHO , NÃO CANSO DE DIZER VOCÊ É UMA PESSOA MUITO ESPECIAL . EU TÔ UM POUCO SUMIDA POR CAUSA DAS ENCOMENDAS DE FINAL DE ANO . GRAÇAS A DEUS MEU TRABALHO ESTÁ RENDENDO BONS FRUTOS . UM GRANDE ABRAÇO , DESEJO A VOCÊ E SUA FAMÍLIA TODA SORTE DO MUNDO !!!

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário...Seu elogio ou crítica vai me incentivar a fazer o melhor, sempre...Sua sugestão ou dúvida, ficarei feliz em ajudar...
Bjsss....Fátima

Ei, psiu!!!!

Ei, psiu!!!!

Contato

Encomendas e orçamentos pelo e-mail:

pitokinhosbaby@ymail.com



ou marifa.pereira@gmail.com



BISCUIT



KITS DE HIGIENE PARA BEBÊS; ENFEITES DE PORTA PARA MATERNIDADE; LEMBRANCINHAS PARA CASAMENTOS, NASCIMENTO, ANIVERSÁRIO, BATIZADO, 15 ANOS; POTES PARA MANTIMENTOS; ENFEITES E UTILITÁRIOS PARA COZINHA; PONTEIRAS DE LÁPIS E CANETAS; PRENDEDORES; CHAVEIROS, ETC. .



E MAIS:



DECOUPAGEM, PINTURA EM TECIDO E FRALDAS PERSONALIZADAS...