Seguidores

Hoje é dia....

Pasta e caderno decorados em EVA

Oi amigas, tudo bem?! Quanto tempo não posto nada né!!!! É a correria do dia a dia, andei meio sumida, rsrs.....
Hoje vim  mostrar pra vocês minhas artes em eva, a pasta eu fiz para a Leila e já mostrei aqui na troquinha, mas resolvi mostrar novamente....Esse outro é um caderno com uma enfermeira que fiz pra minha irmã que está cursando enfermagem, adorei o resultado, o eva é muito legal pra se trabalhar e parece que vicia, como diz minha amiga Thaty Gusmão.
Em breve venho mostrar outras coisinhas que andei fazendo!
Bjsssss, fiquem com Deus!

7 comentários:

VRPC Artesanato II disse...

Ficou um amor, como tudo que estas mãozinhas mágicas fazem. Adorooooo!

Bjus!

Vani Helena

Luciene e.v.a disse...

Que belo trabalho. Mas com uma artesão tão habilidosa o resultado não poderia ser outro. Adorei!
Bjus!

Cátia disse...

Ficaram fofas demais!!!
Beijus...

Casa das Bonecas de Pano de Ipiabas disse...

Oi minha querida lindasssssssssssss, a minha então ficou demais, to brincando as duas estão lindas bjs e um lindo domingo Leila

Nayra Janaina disse...

lindo teu trabalho, já estou te seguindo e agaurdo sua visitinha... beijinhux naay!

Biscuit da Taci disse...

olá querida!

obrigada pela visita, adoro vir aqui, seu blog é lindo demais, muito aconchegante!

á respeito do meu post, também gostaria que tivesse outro final, mais é asim mesmo né... vivendo e aprendendo a dar valor... as crianças são mesmo geniais não é? tenho um aqui, de 5 aninhos, temos q aproveitar ao maximo a infancia delas,pois sabemos q passa rapido demais né? um grande beijo e um final de semana super abençoado pra ti...
Taci.

Thaty disse...

Vicia mesmo hem !!! Adorei você é danada mesmo , que legal Fátima continue assim .

Beijiiiiiiinhos !!!

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário...Seu elogio ou crítica vai me incentivar a fazer o melhor, sempre...Sua sugestão ou dúvida, ficarei feliz em ajudar...
Bjsss....Fátima

Ei, psiu!!!!

Ei, psiu!!!!

Contato

Encomendas e orçamentos pelo e-mail:

pitokinhosbaby@ymail.com



ou marifa.pereira@gmail.com



BISCUIT



KITS DE HIGIENE PARA BEBÊS; ENFEITES DE PORTA PARA MATERNIDADE; LEMBRANCINHAS PARA CASAMENTOS, NASCIMENTO, ANIVERSÁRIO, BATIZADO, 15 ANOS; POTES PARA MANTIMENTOS; ENFEITES E UTILITÁRIOS PARA COZINHA; PONTEIRAS DE LÁPIS E CANETAS; PRENDEDORES; CHAVEIROS, ETC. .



E MAIS:



DECOUPAGEM, PINTURA EM TECIDO E FRALDAS PERSONALIZADAS...