Seguidores

Hoje é dia....

Eu Ganhei, oooooba!!!

 Olá amigas e seguidoras, tudo bem? 
 Demorei um pouquinho a postar, mas hoje, deu tudo certo. Lembram do sorteio da Andressa, do blog Arte e Artesanato? Pois é, estou muito, muito feliz pois eu fui a sorteada, foi a primeira vez que ganhei em um sorteio, e comecei bem, olha só os mimos que recebi. Eu tinha escolhido o kit nº 3 infantil pra minha filhota e a Andressa me mandou uns mimos a mais pra minha outra filhota, obrigada Andressa, você tem um coração enorme e um talento incrível, que Deus te dê em dobro e muito sucesso nos seus trabalhos.
 Pra quem quiser conferir de perto o trabalho lindo da Andressa aqui está: http://andressaarteartesanato.blogspot.com/   ...Vale a pena visitar!
 Bom, agora vejam as fotos dos meus mimos e da minha filha mais velha usando a boina ( ela amou e não quer tirar mais, também pudera..rsrs)...E babem muito, rsrsrs...Boa noite e até logo!

11 comentários:

Sandra Soares disse...

Fátima vc merceu amiga,mas o que eu achei linda foi esta mocinha...Linda mesmo,bjs amiga e vc merece..

Casa das Bonecas de Pano de Ipiabas disse...

OI querida Fátima que bom que ganhou lindos os presentes e ficou lindo na linda menina vc merece bjs da Leila

ATELIER CORES E FORMAS disse...

QUE BOM AMIGA,É MARAVILHOSO GANHAR PRESENTES,E SUA MENININHA É TÃO LINDA E FOFA.BJUS FÁTIMA

Cilene disse...

Olá Fátima, quanta coisinha linda de criança!!!
Parabens!!!Sua filha ficou linda com este chapeuzinho!!!Beijos e fiquem com Deus

Conviteria D'Aline disse...

Que sorte!

E que lindinha sua princesinha...

bjks

arte e massinha disse...

querida amiga fatima,estou muito lisongeada pela indicação do meu blog ao prémio feita por voçê,me desculpe se não lhe escrevi antes,sinto muito mas nesse momento não estou em condições de dar atenção ao blog faz dois meses que perdi meu esposo em um acidente e estou mergulhada em uma profunda dor,mesmo assim fiquei muito feliz com a indicação ,beijos e obrigada.

Quenina disse...

Olá ,encontrei o seu blog hoje e ele é lindo!!!!
Seus presentes são lindos, e essa menina é muito bonita.....PARABÉNS..
VEM VISITAR O MEU BLOGUINHO E DAR SUA OPINIÃO E SER MINHA SEGUIDORA,JÁ SOU SUA PARA NÃO PERDER AS NOVIDADES LINDAS QUE VI....
FICA BEM
BJ

MARI disse...

Olá Lindinha,adorei seu blog,muito fofo,beijinhos

Andressa Lopes disse...

Nossa! Fátima!!!! ficou muito linda!!!! posso copiar e levar para mostrar no meu cantinho?
bjim.

Andressa Lopes disse...

Oi Querida Fátima,é isso mesmo...mais vou melhorar...Mais não se preocupe,tenho bastante encomenda para me ocupar a mente,e eu repreendo qualquer tipo de depressão,chega!!!!
E vc faz muito por mim,´sua amizade e carinho me enche de amor no coração,me sentir querida já eé um remédio.Grande beijo!Quero postar tuas fotos no blog pode?

Cris Boeque e Tiago Benicá disse...

Oi Nova e querida amiga...
Vim agradecer imensamente a sua troquinha, amei tudo! Parece que vc acertou tudo aquilo que estava faltando na minha casa!
As trufas estavam m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-a-s!
Tudo que vc mandou tem a minha cara! A caixa preta então é um luxo!
Amei sua cartinha de coração, e espero que possamos nos comunicar mais vezes, gostaria de que a na troquinha pudéssemos trocar presentes entre as mesmas pessoas, só assim poderíamos retribuir todo o carinho recebido. Adorei tudo, minha casa já está cheia de vc, com um pedacinho seu em cada canto.
Não perca o contato!
Beijos!

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário...Seu elogio ou crítica vai me incentivar a fazer o melhor, sempre...Sua sugestão ou dúvida, ficarei feliz em ajudar...
Bjsss....Fátima

Ei, psiu!!!!

Ei, psiu!!!!

Contato

Encomendas e orçamentos pelo e-mail:

pitokinhosbaby@ymail.com



ou marifa.pereira@gmail.com



BISCUIT



KITS DE HIGIENE PARA BEBÊS; ENFEITES DE PORTA PARA MATERNIDADE; LEMBRANCINHAS PARA CASAMENTOS, NASCIMENTO, ANIVERSÁRIO, BATIZADO, 15 ANOS; POTES PARA MANTIMENTOS; ENFEITES E UTILITÁRIOS PARA COZINHA; PONTEIRAS DE LÁPIS E CANETAS; PRENDEDORES; CHAVEIROS, ETC. .



E MAIS:



DECOUPAGEM, PINTURA EM TECIDO E FRALDAS PERSONALIZADAS...